Dia da Felicidade

Autora: diretora Jane Mara Nava Pires

Dia 20/03 é comemorado o “Dia da Felicidade”. Em nossa grade curricular temos a Escola da Inteligência. Essa disciplina nos leva a muitas reflexões, uma delas é a questão da valorização de pequenas coisas. Todos os dias somos presenteadas com atitudes e momentos que podem nos fazer felizes. 

Para celebrar esse dia, distribuímos aos nossos colaboradores o "Pote da Felicidade". Nele serão guardados todos os dias pequenos papéis com registro de um momento feliz/gratidão do dia. Numa data determinada ou em um momento difícil, o pote poderá ser aberto para lermos e relembrarmos os momentos especiais já vividos. 

Para os alunos distribuímos pílulas da felicidade e sugerimos que ligassem pra alguém especial dizendo: Oi! Hoje é o “Dia da Felicidade” e você me faz muito feliz! Foi um momento de muita emoção e ternura para as famílias! Ser feliz é uma decisão!











Comentários

  1. Parabéns Jane por este trabalho maravilhoso! Uma reflexão para todos nós que nunca temos tempo para parar e dizer a alguém o quanto somos felizes por ela fazer parte da nossa vida!
    Abraço amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Convivência

Visita da APADEVI