DIA DA FAMÍLIA

Autora: diretora Jana Mara Navas Pires

Aconteceu no último dia 10/08 o DIA DA FAMÍLIA. A atividade foi promovida pela escola juntamente com as famílias dos formandos do 9* Ano e o Rotary Clube de Carambeí. 

As 11h as famílias e a comunidade se reuniram em frente à escola para um passeio ciclístico com destino à SERP. Ao chegar no destino, as crianças realizaram apresentações enaltecendo o viver em família, independentemente de sua formação. Após a apresentação foi servido um delicioso almoço preparado pelos pais dos formandos. Os rotarianos preparam voluntariamente costelas no tambor. Parte da arrecadação foi doada à REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER. Após o almoço, as famílias puderam participar de rodas de conversas e brincadeiras livres e dirigidas. 

O dia estava propício para atividades ao ar livre! 

A escola realiza anualmente o passeio ciclístico em família porque acredita que esta é a célula mais importante da sociedade! É gratificante vermos pais e filhos, avós, tios, primos e amigos, conversando, brincando e se divertindo juntos. Queremos nossas famílias tendo tempo de qualidade! Acreditamos que valorizar a família é o melhor investimento que podemos fazer e é a certeza de que teremos um mundo melhor!




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Convivência

Dia da Felicidade

Visita da APADEVI